07/04/2014

Need for Speed: Underground 2 - Cidade, história, etc.


A continuação do renomado jogo de 2003, Need for Speed: Underground, se dá na cidade de Bayview. O jogo em si possui várias novidades em relação ao seu antecessor, incluindo a Rodagem Livre, o sistema de lojas (e encontrá-las), além de corridas escondidas e ao encontrar um piloto na rua você pode desafiá-lo.


História
Após você se tornar o melhor corredor de Olympic City, há uma festa em sua homenagem e Samantha lhe chama. Após a corrida em que o jogador vence Eddie, ele foi chamado por um outro corredor para entrar para sua gangue, mas você recusa.

Misteriosamente, ao você chegar nessa festa (você, jogador, tanto faz), um Hummer H2 aparece e destrói seu carro. O homem que dirigia o Hummer era aquele que te chamou para a gangue e disse que "cuidou de um problema".

6 meses após esse incidente você chega em Bayview. Samantha lhe recomenda Rachel como ajudante. Ela lhe recomenda comprar um novo carro com o dinheiro do seguro do seu antigo carro e também criar uma reputação nessa cidade, além de tentar encontrar o homem que destruiu seu carro.

Você encontra ele e sua gangue. Rachel diz que ele está tentando tomar o controle das corridas de rua de Bayview manipulando os patrocinadores a seu favor. Você vence a corrida contra a gangue e depois vence Caleb (o cara que destruiu seu carro e pá).


Bayview City
Bayview seria uma cidade localizada na costa oeste dos Estados Unidos e possui quatro áreas principais:

• Centro da Cidade: Caracteriza o centro de uma grande cidade, com grandes prédios, mas também há lugares em que há casas pequenas e becos.

• Beacon Hill: É uma região montanhosa e que possui muitas curvas em suas estradas. Possui clubes, hotéis e um parque.

• Jackson Heights: Localizado na parte mais alta das montanhas de Bayview, possui uma variedade de rotas técnicas, um lugar que é o sonho dos amantes de Drift. Apesar de ser uma região montanhosa, possui mansões, jardins, um observatório e um museu.

• Coal Harbor: É a área industrial da cidade e possui muitas estradas estreitas.