06/04/2014

Need for Speed: Undergrond - Cidade, história, etc.


Need for Speed: Underground é o primeiro jogo da "Geração Tunning" da série. O jogo se passa em Olympic City.

História
Primeiramente você começa numa corrida, onde você tem um Acura Integra. É fácil de ganhar. Após a primeira corrida você faz amizade com Samantha, e ela te mostra como ver os eventos que estão ocorrendo na cidade, como participar, etc. Seu objetivo após isso é ir derrotando rival por rival para se tornar o melhor piloto da cidade, superando Eddie, que é líder de uma gangue de carros na cidade.

Apesar disso, é uma história sem muitos fatos: Seu objetivo se torna derrotar Eddie e ele faz com que você tenha que passar por cima das suas "novas amizades" (Samantha e TJ) para desafiá-lo. Após derrotar Eddie, você terá que derrotar Melissa, namorada de Eddie e que estava num 350Z prateado.


Cidade
Nesse jogo não há rodagem livre, portanto, você pode apenas entrar nos eventos. Entretanto, podemos saber as regiões que há na cidade por meio destes [eventos].

• Centro: É a região onde os eventos iniciais para você surgem, tem muitas construções, um hospital, alguns parques e ruas movimentadas.
• Distrito de Vendas: Consiste em shoppings e alguns condomínios. Também tem aquela famosa ponte sem conexão com o outro lado, que força você a dar aqueles pulos.
• Chinatown: Todo lugar tem isso, menos no Brasil. Enfim, é muito semelhante ao Distrito de Vendas: Possui edifícios, locais de construções e áreas residenciais, além de algumas lojas de comércio.
• Port Royal: Abriga a prisão da cidade, linhas de metrô, pontes, túneis e docas.
• Atlantica: É a parte rica da cidade. Possui hotéis, condomínios luxuosos, apartamentos, um Clube de Iate e uma Loja de Surfe.
• Aeroporto: É uma das menores áreas da cidade. Consiste em algumas vias ligando ao aeroporto e um parque de Skate.

Trilha sonora
Acesse o link: http://nfssoundtrack.com/ug/ e ouça a trilha sonora do jogo.