15/11/2013

Review Cars - Pagani Zonda Cinque (Coupé)


O Pagani Zonda Cinque é um carro de rua legal com produção limitada baseado no Pagani Zonda R. Foram produzidos apenas 10 Cinques; 5 coupés e 5 conversíveis. O nome "Cinque" é referência ao número de produção. O Cinque tornou-se famoso após sua aparição no remake da Criterion do "Need for Speed: Hot Pursuit (2010)".



O Cinque foi lançado oficialmente no World dia 24 de Agosto de 2012, e alguns meses mais tarde, teve sua versão de Drag inspirada no Natal.


Analisando o Pagani Zonda Cinque


Velocidade Máxima:    █  5
A velocidade máxima do Cinque é uma das maiores do jogo, sem peças, ele pode atingir 328 km/h. Mas é claro que, ele consegue passar dos 390 km/h com boas peças!


Aceleração:   █ 5
A aceleração deste carro é surpreendente, deixando ele ser o melhor carro de Drag (caso você tenha muita habilidade com Drag). Se você for testar ele no estaleiro, vai ver que nenhum outro carro conseguirá superá-lo.


Dirigibilidade:   4
Infelizmente, parecido com os outros Paganis no jogo, é necessário um pouco de atenção ao fazer curvas com ele. Se você cometer algum erro de nível médio / alto, inevitavelmente você vai dar uma bela batida na parede. Vá para a oficina e cheque os Airbags.


Nitro:    █  5
Como é um carro muito potente, seu nitro é daqueles que te fazem voar.

Atualmente ele custa 8.400 Boost!
Preço:    3
Seu preço é considerado médio. É vantajoso pegá-lo ao invés de um McLaren F1 Elite, mas se você quer um carro que consiga ficar na frente desse sobra alguns trocados.



Habilidade em Fugas de Equipe:       4
Como este carro é muito rápido, consegue bater em carros leves e consegue escapar de ciladas relativamente fácil. Mas não é uma boa ideia bater em carros pesados e Rhinos.


Outras observações:
Tem pouco mais de 22 mil destes circulando no World. De verdade, são somente 5. E é uma ótima opção, tanto para mostrá-lo em concursos de beleza, tanto para correr.


Conclusão:
Eu, se tivesse dinheiro para comprá-lo, eu compraria. É uma ótima opção em qualquer tipo de corrida, mas o problema é que você encontrará vários cheaters correndo na Classe S com ele. Então seria melhor você jogar nas suas habilidades e aguardar alguns meses, porque, a prioridade principal dos desenvolvedores é um ANTICHEAT!


Classificação Final:     26