10/11/2013

Informações sobre os próximos "meses" no NFS World

Com a nova equipe de desenvolvedores completa, o World promete ir muito mais para frente. Antes, saiba:

Fonte: Site/Easy

A nova equipe de desenvolvedores trabalha nos Easy Studios, que fica na Suécia. O último desenvolvedor, que irá cuidar do Vendedor de Carros especificamente, foi anunciado há pouco tempo atrás. Quem joga/jogava Battlefield P4F sabe quem é.

- Teremos novas regiões no mapa?
Sim. Não sabemos exatamente quando, mas no "Ask Marc: 67" (esse é para os veteranos lembrarem) o Marc de Vellis disse que as novas regiões do mapa já estavam quase prontas na época, mas não era total prioridade colocá-las no mapa. São elas:

• Tri-City Bay
A cidade do Need for Speed: Undercover, que tem um mapa semelhante ao de Rockport.

Fonte: NFS World Wikia

• Eagle Canyon
Um Canyon descoberto em 2011, quando era vista uma placa dizendo: "Eagle Canyon". Atualmente, temos duas imagens desse possível canyon:
Arquivo: NFS World PT-BR

- Os cheaters, vão ter fim?
Olha, fim eu não sei exatamente. Porém, um dos moderadores do fórum oficial disse que agora seria adotada a política de tolerância zero a qualquer cheater. Entretanto, ainda não vemos um "banimento efetivo" devido à falta de moderadores dentro do jogo. Mas, sim, já vi relatos de alguns jogadores que foram banidos.
E então:

O jogo está prestes à mudar seu rumo. Provavelmente, estão sendo tomadas novas medidas contra as trapaças e também para satisfazer mais os jogadores do jogo. Segundo eles [desenvolvedores], "estamos tentando ouvir mais os jogadores do NFS World e fazer o que estiver ao nosso alcance".

Estamos há um mês e meio para o Natal. Podemos esperar algo bom, como no ano passado. Talvez esse final de ano guarde muitas surpresas.