27/10/2013

5 carros mais usados e menos usados do NFS World

Todo mundo sabe que no Need for Speed World há 162 carros. Aqui vou mostrar para vocês os 5 carros mais usados (não tão raros) e os 5 carros menos usados (mais raros), com descrição de cada carro (de acordo com o NFSTimes).

5 mais possuídos:


  • Porsche Cayman S 


O Porsche Cayman é seu "primeiro carro de aluguel", e também é devido à aquele bug que deixou você resgatar duas edições dele de graça. Tem um desempenho consideravelmente fraco.
Número de carros (aprox.): 121.000




A maioria dos pilotos escolhe este como seu primeiro carro. Tem uma boa vantagem em relação à outros carros em algumas classes. 
Número de carros (aprox.): 99.900


Um carro que tem um desempenho mediano e provavelmente deve ser uma das relíquias do melhor mês de 2012, dezembro, quando todo mundo pegou o código do Snowzilla e por isso, provavelmente, é o terceiro carro mais possuído do jogo.
Número de carros (aprox.): 68.500




O Volkswagen Scirocco é muito popular e é encontrado principalmente em corridas da Classe E, onde é muito apelão. É o 4º colocado dos mais possuídos devido à isso, e é usado geralmente por pilotos mais experientes.
Número de carros (aprox.): 68.300


  • Lexus LFA


O LFA foi o carro mais popular durante um tempo após a instauração das Classes de Carros no NFS World. Principalmente porque ele era um dos únicos que conseguia chegar à Classe S, foi muito comprado devido ao seu alto preço (antes, quanto mais alto o preço melhor o carro). Hoje em dia ainda tem muitos pilotos que possuem ele, mas não usam.
Número de carros (aprox.): 64.300

5 carros mais "raros"


  • Ford Police Interceptor

O Interceptor foi disponibilizado por muito, mas muito pouco tempo mesmo. Foi uma passagem relâmpago, e como diziam que ele era meio ruim, só os colecionadores resolveram comprar. Hoje ainda é difícil tê-lo, conseguindo ele apenas no Pacote de Prêmios de Carros.
Número de carros (aprox.): 280

  • Ford Lotus Cortina

O Cortina é um dos mais antigos carros que tem no World  (estou dizendo, de idade, não de existência no jogo). Quando ele chegou, muita gente dizia que ele era um bom carro e todo mundo estava se perguntando se ele iria se equiparar ao MR2. Acontece que vídeos se propagam muito rápido. Ele é um carro mediano e ninguém quis comprar. Hoje ainda está disponível, por 4.200 IconCurrency SpeedBoost2
Número de carros (aprox.): 800

  • Bentley Continental Supersports Convertible

Um carro que tem o desempenho semelhante à sua versão Coupé. Como ela era IGC, teve poucas unidades vendidas. Está disposto a comprá-lo? Ele está disponível por 4.900 IconCurrency SpeedBoost2
Número de carros (aprox.): 1.300

  • Pagani Zonda F Roadster

Este daqui é uma raridade maior ainda. São possuídos apenas pelos "VIPs", aqueles que tem a conta desde o Beta do NFS World. Tem um desempenho semelhante ao Zonda F, porém, eu o acho mais bonito.
Número de carros: 1.527

  • Audi A3 3.2 Quattro

Os dois tem o mesmo número de unidades, de acordo com o NFSTimes. O A3 é um carro um pouco fraco para as classes que ele atinge. Está disponível por 5.100 IconCurrency SpeedBoost2
Número de carros (aprox.): 1.598