07/09/2013

Como ganhar peças ultras



Antes de mais nada, as peças Ultras são as melhores peças em termos de desempenho no NFS World. Porém, muita gente pergunta: "Como ganhar peças ultras?"
Por isso resolvi criar esse post, irei explicar alguns dos jeitos mais fáceis de ganhar essas tão prestigiadas peças.

Na caça ao tesouro: a caça ao tesouro é a maneira mais simples de se conseguir as melhores peças e habilidades. Mas para ter mais possibilidades de ganhar ultras você deve ter uma boa sequência + de 19 dias) para se conseguir alguma peça ultra. 
OBS: Mesmo você estando numa sequência grande você poderá ganhar peças ruins.

High Stakes: na High Stakes (uma pista de Fuga em Equipe que fica em Fortuna, para os que não sabem. É sem restrições de classe) você pode ganhar algumas peças raras, é difícil, mas da para ganhar. Você consegue ganhar peças boas e raras aqui, mas ainda assim com alguma dificuldade.

Nas corridas comuns: aqui é o jeito mais difícil de ganhar peças boas, é quase uma missão impossível conseguir algo ultra nessas corridas.

Pacotes de Desempenho: Se você é um daqueles investidores de bolsas que tem bastante dinheiro para comprar SpeedBoost e enriquecer a EA, você pode SIM comprar esses pacotes. Se você comprar o Pacote de Platina, é garantida uma Ultra no mínimo no seu inventário.