23/06/2013

Review Cars - Toyota MR2


Andei pensando e decidi fazer a minha primeira Review por conta própria, com minhas palavras e é um carro que a maioria dos jogadores que já compraram Boost alguma vez tem - Toyota MR2. Algumas coisas básicas: lançado em 13 de Janeiro de 2012. Bom, não há muito o que dizer. Apenas sente... e veja o espetáculo...


Velocidade Máxima: 4/5
O MR2 tem uma velocidade máxima, sem peças, de 218 km/h. Na Classe D, isso é uma bela vantagem. Já em classes mais altas, como a B (e a própria A, eu já tive um MR2 Full Ultra no Geral máximo), é uma desvantagem, pois aí perde para alguns carros no quesito (chegando à no máximo 333 km/h com nitro).


Aceleração: 5/5
Nós temos um pequeno probleminha técnico: Não deixe o MR2 em plena aceleração nas retas, por favor. Esse Tuner viola as leis do Need for Speed: Carbon, acelera incrívelmente rápido, como... como um Muscle! É verdade, nesse quesito tem uma pitada de... Nismo!


Dirigibilidade: 5/5
Com o MR2, você só bate se for extremamente noob. Bom, mas tem certas curvas que esse aqui bate, não tem como evitar. É muito ágil e tem uma boa resposta, e os desenvolvedores dizem que é por causa da suspensão, entre outras coisas...


Nitro: 5/5
Todos os métodos de vencer uma corrida acabam quando você vê um Toyota MR2 soltando nitro. Ah, isso é muito chato. Somente alguns conseguem competir com ele nesse quesito, incluindo Solstice.



Preço: 4/5
Bom, 2100 Boost é muito barato. Porém, temos um Pontiac Solstice que está disponível por 500,000 IGC, que, técnicamente não pagaremos nada nele. Mas, por seu preço baixo, ganhou essa classificação.


Outras observações:
Um design um pouco antigo, mas se colocado uma carroceria ele ficaria belo. Seu visual "de fábrica" é um pouco... feio. Também pode ser uma boa opção em Perseguições e Fugas em Equipe, pode bater em umas barreiras com Rhinos, normais e outras maiores dificuldades. Mas, devido à seu baixo peso, bater de frente com Rhinos não é uma boa ideia. Mas, devido à sua aceleração, pode recuperar sua velocidade rapidamente.



Conclusão:
Ok, trouxemos aqui o insuperável desde Janeiro de 2012. Só os bons pilotos conseguem bater de frente com ele, e ainda sim existe aqueles alcoólatras que dirigem-o causando colisões, destruição em massa... e dinheiro jogado fora. Se você quer um corredor perfeito para as classes D, C e B, eis aqui seu novo amigo. Com ele, completarás as conquistas de Campeão de Classe com certa facilidade. Faça uns cursos de pilotagem e vá brincar!

Classificação Final: 23/25