09/01/2013

Review Cars - BMW M3 GTS

Olá, pessoal. Eu já falei sobre vários, vários, e vários carros... e o último deles foi o Nissan GT-R SpecV. Eu até anunciei um Spoiler deste carro, e ele vem hoje, já que ele virou um carro IGC. Vamos lá...



Preço: 3/5
Nah, até que pra um terceiro colocado da Classe A, 4800 Boost é caro... antigamente, o king custava 4400, então a classificação deste belo veículo é esta.


Velocidade Final: 4/5

O carro é definitivamente pronto para correr nas estradas até mesmo com peças de fábrica. Você não precisa nem de quaisquer peças de performance para realmente obter o objetivo do qual seu dinheiro foi gasto. Este carro atinge velocidade máxima realmente rápido. Eu diria que tão rápido quanto o SpecV. Eu não sei que é a velocidade máxima, mas eu vou te dizer isso ... vá para as Rodovias e tente... você vai chegar lá mais rápido.


Aceleração: 4/5

É ótima, não, ela é incrível! Este carro quando ele foi lançado, estabeleceu o debate se ele era um rei ou não. Eu testei o carro antes da preview e o carro acelera muito bem entre 0-210 km/h. Isso pode parecer baixo para alguns, mas que é que os carros estão mudando... então você vai ser feliz o seu carro está largando você na frente de todos! Não é mais rápido que a Cinque, Reventon, Carbon Limited Edition, Zonda F, mas leia a preview, porque ao meu ver este carro é praticamente um rei.


Dirigibilidade: 4/5

A dirigibilidade é o que faz o carro se destacar. Eu esperava que eles falhassem em um carro tão bom. Eles não testaram o carro antes da preview e chegou a uma conclusão: Curvas de 130-180 km/h. Você pode fazer curvas como um campeão. Eu estava passeando no Free Roam tentando tirar algumas voltas muuito afiadas. Gosto do estilo "faca nos dentes". E sim, ele é de fazer curvas muito bem. Este carro na minha opinião é feito para curtas trilhas sinuosas. Você definitivamente esmagará carros que têm altas velocidades finais, mas não podem virar tão bom quanto você. Eu não recomendo usar este carro em pistas de onde você vai estar virando à 240 km/h. Por algum motivo a direção dele começa a ficar mais dura e pode deixá-lo na parede. Então, eu não gosto de como ele responde quando você está indo muito rápido.


Nitro: 5/5

E, respondendo a pergunta mais esperada: SIIIM, O NITRO É FORTE. Se você está querendo uma forte me#&A ... este carro é para você ... você vai possuir carros fora da linha, sem dúvida ... vai chegar a 200km/h nos primeiros 10 segundos. Então, sim .. é forte.



Conclusão:
É claro que você, comprando esse carro, não ficará insatisfeito com o desempenho dele, muito pelo contrário, meu amigo... você estará lidando com um dos carros menos tunáveis do jogo, porém, o terceiro melhor Classe A, que agora é IGC. Ah, eu não poderia estar mais feliz. Como eu não poderia. Então, só não use ele em corridas com ruas estreitas, ok?

Classificação total: 20/25


Preview #1 - Porsche Carrera GT
Preview #4 - McLaren F1 Elite
Preview #7 - Nissan GT-R SpecV R35
Preview #8 - Retrospectiva 2012



By: Mattheus077