02/12/2012

Tudo sobre as Skills Mods!

Elas foram habilitadas e você pode customizá-las a hora que você quiser. Elas substituíram as Driver Skills (Ganhas quando você aumentava um nível) e são similares às peças de desempenho e as peças de visual. Podem ser ganhas no final das corridas ou comprando-as nos Card Packs.

Essas Skill Mods podem ser instaladas num carro específico com no máximo 5 em cada carro, 6 para carros "Treasure Hunter", "Juggernauts" e SUVs. Sua qualidade é baseada em um "Rating System", que vão de 1 a 3 estrelas. Habilidades de 4 estrelas aparecem apenas no Pagani Zonda F Roadster VIP.

Com o antigo sistema de Driver Skills, haviam apenas 24 habilidades. Com os Mods, existem 30, porém, algumas skills foram removidas. Foram removidas as habilidades que melhoravam a velocidade final, aceleração e dirigibilidade que aumentavam o desempenho do carro em 20%.


       Como adquirir as Skill Mods?

Elas podem ser ganhas no final das corridas completando as corridas e fugas, comprando os Card Packs com SpeedBoost, ganhando-as na Caça ao Tesouro ou sendo compradas na Loja de Habilidades. As habilidades que não podem ser ganhas ou compradas são: Caçador de Tesouros (exclusivo para Treasure Hunter's), Massa Pesada (exclusivo para Juggernauts e SUVs) e Aero Drag (exclusivo para carros "Drag Edition").

           Como instalar as Skill Mods?

Elas, como eu disse, são similares às peças de desempenho e as peças visuais. Quando instaladas, seu carro pode "desfrutar" dos benefícios que elas podem trazer. Quando são removidas, seu carro não terá mais o efeito de tal habilidade. Elas são aplicadas na Oficina de Habilidades.

Nota: Caçador de Tesouros, Massa Pesada e Aero Drag estão num Slot separado e os jogadores podem adicionar outras 5 mods.






Por: Mattheus077