27/12/2012

Retrospectiva do Ano de 2012 no NFS World.


Agora você sabe que eu faço algumas revisões semanais, mas agora eu pensei que talvez fosse hora de fazer um ano em análise. Eu sei que há 4 dias restantes deste ano, mas eu não pude resistir a fazer um agora.


Ah que ano foi em Need for Speed: World. Quando começou, nada realmente aconteceu, além de que os desenvolvedores só estavam constantemente lançando carros. Mas depois no Verão aconteceu algo interessante. Mas vamos começar com o lugar onde tudo começou.

Agora, se nós vamos rever o ano todo, então esta discussão seria muito longa. Então vamos apenas trazer alguns destaques em seguida e vamos começar com fevereiro, já que nada realmente aconteceu em janeiro (8C Competizione, XKR e outras coisas). Um monte de coisas foram adicionadas para o jogo em 7 de fevereiro de 2012. Agora poderiamos conversar na garagem, os eventos de Fuga de Equipe "Altas Apostas" e "Undeground" foram adicionados ao jogo, o LFA finalmente conseguiu um som mais adequado, o IS F e Corvette Z06 tem um re-sintonização. Isso foi uma coisa muito legal que aconteceu. E então os carros mais estúpidos, pacotes e consertos foram liberados.

Em seguida, em abril, foram lançadas as Peças Ultra. Algo que eu não esperava aparecer no jogo a qualquer momento logo durante esse tempo. Quando elas foram liberados, no começo, você só podia obtê-las através da compra de pacotes Platinum e não por ganhá-los nas cartas. E eu acho que todos nós sabemos por que não. Neste período, hackers invadiram o Chat da Rodagem Livre, passando sites de hackers, e até o suposto número do ex-produtor, Marc de Vellis. Para evitar estes ataques, este Chat foi desativado por tempo indeterminado.

Então, no final de Maio (31/05), um dos patches mais surpreendentes aos pilotos foi adicionado. As Mods de Habilidades foram liberadas. Outra chance de vender mais itens de SpeedBoost para os Devs, de qualquer maneira. Agora nós podíamos personalizar o nosso carro para ter as Mods de Habilidades certas e podemos agora mudar também nossas habilidades. Uma característica que não poderia fazer quando tinham as Driver Skills. Isso soa bem, mas qual é a vantagem com essa coisa? Bem - Os Mods Habilidade foram divididos em três estrelas. Mods de 1 estrela era algo que todos nós poderíamos obter na Loja de Habilidades, enquanto os Mods 2-3 estrelas seriam para ser ganhos em corridas ou em Treasure Hunt. E obter os melhores Mods Habilidade para o seu carro não é tão fácil como parece. E, claro, os Devs vão ver a oportunidade de realmente vender pacotes de Mods de Habilidades onde você pode definitivamente ganhar Mods 2-3 estrelas gastando SpeedBoost enquanto que aqueles que não pode comprar SpeedBoost precisam trabalhar duro para obtê-los. (Esse cara sou eu!) 

Outra parte boa deste patch acima é que foram removidas as Skills que aumentavam em 20% a Velocidade Final, Aceleração e Dirigibilidade. Em troca, quem tinha elas muito altas receberam peças Ultra, outros receberam Pro, e outros, Race.

Em seguida, em 12 de junho os Devs decidiram ganhar dinheiro com um veículo SUV que estreava no jogo - O Battlefield Heroes SUV. Sinceramente, tenho que admitir que eu só disse "alguns" (centenas de milhares) palavrões quando vi aquele carro. "Sério? Ha ha - Boa tentativa, devs." Neste período, era o início do verão no Hemisfério Norte, e então foi feita a segunda melhor semana do ano, a Summer Free.
Nesta semana, alguns jogos da EA tinham promoções, conteúdos grátis e códigos. Alguns jogos como Battlefield e NFS World estavam incluídos. Para o NFS World, foi dado dois códigos: um código do Porsche Boxster Spyder no dia 18 e um código de 1200 Boost no dia 20.

Em seguida, cerca de 1 mês depois, todos nós ouvimos a história triste sobre Stacy Cakaz havia morrido. Mas durante esse tempo, o NFSW se aproximava de seu segundo aniversário. Coisas legais, como um Chevrolet Camaro ZL1 2012 por 0 IGC foi adicionado, a Câmera da Rodagem Livre, alguns vinis adicionais para o ZL1, amplificador de Rep e Cash e 6 novas soundtracks foram adicionadas. O patch Year 2 não foi o melhor e na minha opinião o patch Year 1 foi muito melhor (Aquele com o Viper, Zack Scirocco e 959, lembra?), mas foi um recebido muito bem de qualquer maneira pelos jogadores.

Mais tarde, em agosto de algo que todos nós estávamos implorando foi adicionado. Novos servidores. Finalmente, os servidores não seriam tão sobrecarregados com todo o número jogadores que o Apex tinha então foi bom para os Devs adicionarem o servidor Chicane. Apesar de seu um pouco triste que todos os perfis de nosso piloto sejam separados em Apex e Chicane. Eu espero que um outro servidor também seja adicionado no próximo ano também.

Então, no final de agosto uma grande mudança foi feita para este jogo. Ding dong! Os Tiers sumiram. Em vez disso temos Classes de Carros que é de longe uma das maiores melhorias no Need for Speed: World embora eu tenha algumas queixas dele. Seu bom que agora você pode desbloquear mais slots de vagas de garagem, agora no nível 20, 30, 40 e 50, mas o jogo se tornou tão chato agora, se não há nada, exceto vagas de carros para desbloquear. O jogo era muito mais divertido jogar com se você tivesse algo para desbloquear como eventos, carros IGC, Peças de desempenho e assim por diante, mas agora ele acaba de se tornar chato. Nada mais. E a solução para fazer mais jogadores jogarem em diferentes servidores não é realmente a melhor ideia. Agora eu não posso testar meus carros na Waterfront Road mais, a menos que eles sejam de Classe D ou fazendo testes de tempos diários. E isso é apenas triste. Mas caso contrário, a sua coisa legal é  que agora você pode subir o seu carro para uma classe diferente.

Em seguida, 2 meses depois, e temos outro modo de jogo. Drag - SIM - finalmente ganhamos um novo modo de jogo, Drag, mas... Honestamente, as músicas de Drag não são as minhas favoritas, mas pelo menos agora temos como usar a Transmissão Manual - Isso é muito pouco disponível em Drag. Novos Mods de habilidades - Oh, espere, Mods de Drag. É muito legal que os devs acrescentaram a Transmissão Manual para o jogo, mas se ela está apenas disponível em Drag, então é um pouco triste. Eu quero usar a  Transmissão Manual quando estou correndo ou fazendo eventos de Fuga também - Não apenas em eventos de Drag.

Ah, e durante esse tempo vimos também as decorações de Halloween e, finalmente, o retorno da Ghostwood para o jogo. E algumas mudanças de interface menores foram feitas para o menu de corrida.

Depois, mais tarde, em Novembro de nós poderiamos finalmente separar Capôs dos Bodykits. Não Aerofólios mais estúpidos e capôs que não quero ter. Embora muitas dessas opções estejam apenas disponíveis para SpeedBoost. Então isso é um pouco chato.

Em seguida, em 14 de dezembro nós talvez vimos o melhor patch do ano. Melhorias de Sincronização. Ah, eu não poderia estar mais feliz. A aparição do CCXR, Aventador, Cobalt e H1 Alpha. Tendo os Problemas de sincronização melhorados é apenas o melhor. Mais duas corridas de Drag foram adicionadas, o Golf Course coberta de neve e decorações de natal foram ativadas novamente, Home for the Holidays ficou novamente disponível, alguns pacotes novos (como esperado) e mais 10 níveis foram adicionados mais para o jogo, mas desde que você não tem nada para desbloquear exceto uma vaga na garagem... É inútil adicionar 10 níveis.

Então, um monte de coisas aconteceram em 2012. Vamos ver o que 2013 tem.


Feliz 2013!