26/12/2012

Review Cars - Nissan GT-R SpecV [R35]

Ei pessoal! Estou neste jogo por um bom tempo e me sinto muito bem feito com a compra de carros novos, a menos que de alguma forma eu consiga me livrar deles ou algo assim, ou extremamente tentado a pagar por impulso. Então eu decidi que iria passar um tempo revendo carros que saíram da minha garagem para qualquer um que olhar para comprar carros que são negligenciados ou esquecidos em vez de comprar os mais novos no mercado. Eu poderia fazer uma revisão a cada duas semanas ou mais em um carro que saiu há um tempo atrás, mas que os novos usuários possam não estar cientes. Assim sendo, eu vou estar com algumas fotos dos carros que eu vejo como doces. Este é a minha observação sobre o SpecV. Em uma nota lateral: meus comentários são para o ponto, não muito longo, comparando com os outros carros e simplesmente mostrando um carro que tem beleza para os olhos e me interessam =) Então...
OBS¹: Esta prévia está sendo feita por conta do código do Snowzila Drag, então, leiam com atenção e conheçam seu carro!


Preço

4500 SB ou 1.700.000 IGC
Eu não vou analisá-lo no quesito "preços", já que neste carro vale a opinião de cada um. Eu iria pagar por isso novamente? Nah ... Eu fiz com que aumentassem os gastos para que você sinta que o preço é justo para você comprá-lo, se não .. você sempre pode escolher qual opção de pagamento que você deseja para este carro.

Velocidade Final: 4/5

Se você não está procurando um Zonda Cinque, mas quer algo rápido, este carro é para você. Ele atinge uma boa velocidade, no mínimo boa, mas não vai ser melhor do que carros da Classe S, tais como: Reventón, McLaren F1 e Zonda Cinque.


Aceleração: 5/5

Este é onde este triunfos do carro. Quando você anda pela cidade, você sente isso imediatamente. Ele corre  como um campeão e é um sucesso, tem um 0-100 mais rápido do que 75% dos carros neste jogo. Ele ainda tem um "coice" quando muda de marcha, você sente a velocidade. A aceleração é muito comparável ao: Nismo Z-Tune, Corvette Sttingray. Se você me perguntar uma palavra para descrever a aceleração: INCOMPARÁVEL.


Dirigibilidade: 3/5

Este carro tem melhorado muito desde o seu lançamento inicial. É preciso fazer curvas muito bem, enquanto você está nuns 290 km/h. Sua direção fica dura se você está indo muito rápido, e piora quando se passa dos 300! Ele responde rápido quando você sair de uma curva, por isso, se você sair das curvas da maneira certa, você vai ganhar! Mas este não é o carro que você quer, se você está tentando correr no Campus e nas Interestaduais ... mas este carro faria a Alameda Eagle, porque ele responde muito bem em marchas mais baixas!

Nitro: 3/5

Deixe-me responder à sua pergunta (caso você fosse me perguntar): não é FORTE =) mas é decente. Ele não é forte como o inferno, mas ele vai lhe dar um impulso notável ao contrário de alguns carros que você aperta o nitro e é uma porcaria... e você ainda me pergunta se ele está bom ou não. Sim, o nitro não é o que faz este carro um carro rápido. É definitivamente a aparência e a aceleração que fazer este carro valer a pena comprar!


Conclusão:

Este carro não é o rei, mas se você é um fã da Nissan ou carros japoneses, deve colecioná-lo...

Total: 17/25






Preview #1 - Porsche Carrera GT
Preview #2 - Mitsubishi Eclipse GS-T
Preview #3 - Nissan NISMO R34GT-R Z-Tune
Preview #4 - McLaren F1 Elite
Preview #5 - Koenigsegg CCX-R Edition