24/12/2012

Review Cars - Lamborghini Aventador LP 700-4

Um carro que acabou de ser lançado e já está causando dúvidas em todos que compram Boost quase toda hora... bom, vamos lá, né?



Preço: 3/5

Bom, eu acredito que 9680 Boost neste carro é um pouco de exagero, bom, ele é mais um comum Classe S que devia custar no máximo 8000 Boost. Para aqueles que vão, ou querem comprar, esperem ele entrar em promoção. Gastar mais de 30 reais em um carro virtual... há algum tempo atrás, o melhor carro do jogo custava 6000 Boost... então, é minha opinião por aqui.



Velocidade Final: "4.5"/5

Este carro voa ... Eu lembro que ele chega aos 388 km/h com suas peças que vem no dealer... Mas olha só isso... Gostei quando ele passou dos 350... e não demorou muito tempo. Seria inútil que neste jogo com  curvas fechadas nas demais estradas ter um carro que ultrapassa os 380 km/h, independentemente se é superior a velocidade real, mas ela é mais satisfatória, então...


Aceleração: 5/5

0 ~ 100 - 3 segundos.
0 ~ 200 - 6 segundos.



Eu tenho que dizer, eu gostaria de chegar a lugares rapidamente, e um carro é perfeito para chegar à cena do crime é este, o carro atinge a velocidade final muito facilmente, em questão de segundos... o Charger leva 16 segundos para alcançar os 200 km/h e ainda pode chegar até a classe B... mas como podemos ver aqui, este carro é simplesmente fantástico. Ele começa com o trabalho feito... Compete com o Cinque na resposta de aceleração e é similar a da Reventón, mas é melhor! Ele chega até os 300 dentro de instantes, e quando você está perto de 250 km/h, ele ainda acelera fortemente e mesmo quando você atinge os 300, este monstro continua a trabalhar. Nada a dizer de ruim sobre ele... o Aventador acelera como um monstro. Fim da história.



Dirigibilidade: 4/5

Ágil, firme nas curvas, excelente em altas velocidades. Vocês sabem o Circuito do Aeroporto? Levei o bebê a 260 km/h sem bater em uma parede ... vi que tentaram várias vezes, e eu realmente digo e irei postr aqui =) haha' Bateu algumas vezes nos 240 km/h. O carro é muito legal, mas há uma coisa que eu não gosto... quando você vai um pouco rápido demais você vai perder o controle dele se você não está acostumado com o carro. Pode derrapar bastante se não tiver cuidado. Uns freios instalados podem lhe ajudar ... Eu pessoalmente gosto deste estilo do carro.


Nitro: 6/5 (HAHAHAHA)

C.Ó.S.M.I.C.O, ainda bem! Não tenho nada a dizer. Basta apertar o botãozinho "vermelho" que seu motor vai trabalhar (mais do que já trabalha) e você irá passar os outros fácil, fácil. Ei, Cinque! Toma isso!


Conclusão:

Mais uma vez um carro tenta e não consegue superar o F1 Elite. Este carro aí, que você vê acima, compete com o Cinque de igual para igual, mas em Drag, meus amigos... pode esquecer o Cinque, essas 7 marchas põem este carro na posição de melhor aceleração do jogo. Talvez, você apenas não o compre por "frescuras" de sempre querer o melhor. Bom, você tem que saber dirigir! Eu sempre vivo dizendo: "Não adianta ter o melhor carro e você não ser bom", então o que incomoda neste carro é o preço, o risco de você bater várias vezes em Fortuna... bom, mas é muito bom, a EA não caprichou como devia, mas pelo menos ele não foi o vexame que foi o Carrera GT.



Preview #1 - Porsche Carrera GT
Preview #2 - Mitsubishi Eclipse GS-T
Preview #3 - Nissan NISMO R34GT-R Z-Tune
Preview #4 - McLaren F1 Elite
Preview #5 - Koenigsegg CCX-R Edition


Feliz Natal!