16/12/2012

Review Cars - Koenigsegg CCXR Edition

Um carro que veio de surpresa e agradou a todos, causando dúvidas entre ele e os reis como o Cinque e o Reventón. E já que todos estão com dúvida, vamos a mais uma Review, uma das mais curtas que irei fazer. Digo apenas que temos mais um carro excelente no jogo!



Velocidade Final: 4/5
Este carro produz uma velocidade final de 347 KM/H. Eu acho pouco para um superesportivo real que possui mais de 1000CV e é um 50 carros mais rápidos do mundo... Acharam a velocidade final baixa? Mas é perto da velocidade final do Murcielágo LP640 tunado ao máximo, acreditem.



Aceleração: 5/5
Uma aceleração dessas põe qualquer Cinque no chinelo. Ele chega aos seus 347 KM/H facilmente, assim sendo, compete de igual para igual com todos os outros tops, e se guiado com mãos habilidosas, até com o F1 Elite! 



Dirigibilidade: 4/5
Um carro com dirigibilidade ótima qualquer um quer ter, mas esse carro não é totalmente perfeito nesse quesito. Sua tração dianteira que faz o carro parecer com a M1 Procar, saindo muito de frente. Em algumas curvas vai ter que usar o freio, caso contrário irá dizer "Oi, tudo bem?" pro muro!



Nitro: 5/5
Nitro naturalmente parecido com o dos reis, super cósmico! Um nitro forte desses pode competir com Cinques, Reventóns e F1's.



Preço: 4/5
Bom, é mais barato que todos os tops (Cinque, Reventón e F1 Elite). 100 SB faz diferença né? Bom, um preço muito bom no bolso daqueles que tem que gastar mais de 30 reais pra comprar um dele...



Conclusão:
Todo esse carro serve para pessoas que querem um carro para competir com o Zonda Cinque, mas precisará de habilidade para guiar essa máquina. Esse carro é muito teimoso, e não gosta de muitas pessoas por aí, mas se você tuná-lo direito e conduzi-lo direito, eu não irei ver um carro melhor do que esse, ficando atrás apenas do Pagani Zonda Cinque e do McLaren F1 Elite.

Classificação Final: 23/25