12/12/2012

Nova opção "Correr novamente"!

Desde a última semana foram anunciados uma série de novos recursos que serão adicionados no próximo patch (provavelmente hoje), incluindo a expansão do nível máximo e as duas novas pistas de Drag. Agora é a vez de falar de mais um recurso que virá para o jogo - a opção "Correr novamente"!



A opção Correr Novamente é um novo recurso que permite os jogadores correrem de novo a mesma pista (Quantas vezes mencionei isso?!) com o mesmo grupo de jogadores sem ter que voltar a Rodagem Livre. Os pilotos tem 30 segundos para verem os resultados, a quantidade ganha de dinheiro e de reputação e verem as cartas). É claro que se você não quiser correr irá para a Rodagem Livre.

Se por algum motivo um dos jogadores optar por não correr a pista novamente, novos jogadores serão adicionados na sala para preencher as vagas vazias. Enquanto aguarda os oponentes, você pode checar as informações dos oponentes, conversar com eles, adicioná-los ou mudar o câmbio entre manual e automático.

A expansão para o nível 60, as duas novas pistas de Drag e a opção Correr Novamente juntamente com as decorações de inverno são algumas das novidades do próximo patch. Mas você terá que aguardar o próximo post para saber um pouco mais...